MSA_GT Postado Março 21, 2012 Denunciar Share Postado Março 21, 2012 Tenho uma backu com todas tabelas do meu DB, acontece que preciso restaurar apenas uma tabela. Nesta tabela tem uma relacionamento de cadastros.Como fazer para restaurar apenas a tabela desejada ???? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 21, 2012 Denunciar Share Postado Março 21, 2012 veja http://troliveira.wordpress.com/2008/02/08...nha-de-comando/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MSA_GT Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2012 E para restaurar o banco de dados extraído anteriormente, utilize: mysql -u root -p123 -h localhost banco_exemplo < backup_banco.sqlOnde que informo a tabela que quero??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 Onde que informo a tabela que quero??? mysql -u root -p123 -h localhost banco_exemplo < backup_banco.sqlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MSA_GT
Tenho uma backu com todas tabelas do meu DB, acontece que preciso restaurar apenas uma tabela. Nesta tabela tem uma relacionamento de cadastros.
Como fazer para restaurar apenas a tabela desejada ???? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.