zohra Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Bom dia, tenho um site www.naveguefacil.com.brNele faço cadastro de empresas.Recentemente consegui um banco com mais de 100mil empresas que estão no Excel td separadinho já por nome, cidade, telefone, Email e tal.Preciso de ajuda para inserir esses clientes no site de uma forma automática.Porque se eu levar 5 min por cadastro vou fica quase 4 anos cadastrando.Se alguém puder me ajuda ai.Agradeço muito e se precisar posso dar uma ajuda de custo ^^vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Bom dia, tenho um site www.naveguefacil.com.brNele faço cadastro de empresas.Recentemente consegui um banco com mais de 100mil empresas que estão no Excel td separadinho já por nome, cidade, telefone, Email e tal.Preciso de ajuda para inserir esses clientes no site de uma forma automática.Porque se eu levar 5 min por cadastro vou fica quase 4 anos cadastrando.Se alguém puder me ajuda ai.Agradeço muito e se precisar posso dar uma ajuda de custo ^^vlwSalve o arquivo excel como csvcrie a estrutura de dados no mysqluse o comando LOAD DATA FROM ... (veja o manual) para fazer o upload dos dados do csv para o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zohra Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2012 Bom dia, tenho um site www.naveguefacil.com.brNele faço cadastro de empresas.Recentemente consegui um banco com mais de 100mil empresas que estão no Excel td separadinho já por nome, cidade, telefone, Email e tal.Preciso de ajuda para inserir esses clientes no site de uma forma automática.Porque se eu levar 5 min por cadastro vou fica quase 4 anos cadastrando.Se alguém puder me ajuda ai.Agradeço muito e se precisar posso dar uma ajuda de custo ^^vlwSalve o arquivo excel como csvcrie a estrutura de dados no mysqluse o comando LOAD DATA FROM ... (veja o manual) para fazer o upload dos dados do csv para o mysqlOpa, vlw pela ajuda.Foi de grande utilidade.T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zohra
Bom dia, tenho um site www.naveguefacil.com.br
Nele faço cadastro de empresas.
Recentemente consegui um banco com mais de 100mil empresas que estão no Excel td separadinho já por nome, cidade, telefone, Email e tal.
Preciso de ajuda para inserir esses clientes no site de uma forma automática.
Porque se eu levar 5 min por cadastro vou fica quase 4 anos cadastrando.
Se alguém puder me ajuda ai.
Agradeço muito e se precisar posso dar uma ajuda de custo ^^
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados