H.h Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Boa Tarde...Tinha uma tabela cliente com 20 registros inseridos. Eu exclui esses registros e agora quando vou cadastrar um novo cliente na tabela ela já inicia pelo id 21. Gostaria de saber como faço para que os novos clientes sejam inseridos a partir do 01.Adradeço ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Boa Tarde...Tinha uma tabela cliente com 20 registros inseridos. Eu exclui esses registros e agora quando vou cadastrar um novo cliente na tabela ela já inicia pelo id 21. Gostaria de saber como faço para que os novos clientes sejam inseridos a partir do 01.Adradeço ajuda!!UPDATE tabela SET AUTO_INCREMENT=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2012 aqui deu erro : (" unknown column 'auto_increment' "). Acho que esta faltando relacionar a coluna desejada, mas não sei como faço isso rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 23, 2012 Denunciar Share Postado Março 23, 2012 aqui deu erro : (" unknown column 'auto_increment' "). Acho que esta faltando relacionar a coluna desejada, mas não sei como faço isso rs...Desculpe.Faça assim:alter table nomedatabela auto_increment=0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2012 Muito Obrigado agora foi!! Problema resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Boa Tarde...
Tinha uma tabela cliente com 20 registros inseridos.
Eu exclui esses registros e agora quando vou cadastrar um novo cliente na tabela ela já inicia pelo id 21.
Gostaria de saber como faço para que os novos clientes sejam inseridos a partir do 01.
Adradeço ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados