golbranco Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 e ae...galera....beleza...to com um problema..... com o .NET frameworks....é o seguinte não estou conseguindo... tranformar.... em *.exe ou *.dll os scriptsfeitos em C# quando eu coloco o comando csc nomeDoArquivo.cs no prompt do DOS ele manda uma mensagem que não contem... esse comando...!!!porque será isso... agora as página em ASP.NET eu consigo rodar normalmente....o devo fazer.....nesses casosatenciosamentewilliam trajanotentando aprender ASP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 A localização do CSC.EXE no seu sistema deve estar assim:C:\[WINNT ou WINDOWS]\Microsoft.NET\Framework\[v1.1.4322 = versao]Ou seja, no diretório WINNT (Windows 2000) ou WINDOWS (Windows XP) e o ultimo diretório é referente à versão do .NET Framework que você está usando.Coloca isso no PATH do seu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 A localização do CSC.EXE no seu sistema deve estar assim:C:\[WINNT ou WINDOWS]\Microsoft.NET\Framework\[v1.1.4322 = versao]Ou seja, no diretório WINNT (Windows 2000) ou WINDOWS (Windows XP) e o ultimo diretório é referente à versão do .NET Framework que você está usando.Coloca isso no PATH do seu sistema. hum.... entaum tem q fazer... q nem java colocar no PATH....hum....bom...!!! agora sim...!!!valeu!!!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
e ae...galera....beleza...
to com um problema..... com o .NET frameworks....
é o seguinte não estou conseguindo... tranformar.... em *.exe ou *.dll os scripts
feitos em C# quando eu coloco o comando csc nomeDoArquivo.cs no prompt do DOS ele manda uma mensagem que não contem... esse comando...!!!
porque será isso... agora as página em ASP.NET eu consigo rodar normalmente....
o devo fazer.....nesses casos
atenciosamente
william trajano
tentando aprender ASP.NET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.