danielrgoes Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Pessoal seguinte eu tenho a conexao do IBExpert com um Banco de dados no Windows w funciona perfeitamentePorem estou mudando esse Banco de dados para o Linux Debian e instalei o FB lá e startei o serviçoporem não consigo conexao os parametros do IBExpert estao assimServer: RemoteServer name: 192.6.1.79 (ip do servidor)Database File: /sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDBmais da o seguinte erro pra conectarAttempting to connect to:192.6.1.79:/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB Connecting... Failed!------------------------------------Unsuccessful execution caused by a system error that precludessuccessful execution of subsequent statements.I/O error for file "/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB".Error while trying to open file.No such file or directory. Attempting to connect to services manager... Failed!------------------------------------Unsuccessful execution caused by a system error that precludessuccessful execution of subsequent statements.Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login. Disconnecting from database... Passed!O que pode ser ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2012 Pessoal seguinte eu tenho a conexao do IBExpert com um Banco de dados no Windows w funciona perfeitamentePorem estou mudando esse Banco de dados para o Linux Debian e instalei o FB lá e startei o serviçoporem não consigo conexao os parametros do IBExpert estao assimServer: RemoteServer name: 192.6.1.79 (ip do servidor)Database File: /sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDBmais da o seguinte erro pra conectarAttempting to connect to:192.6.1.79:/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB Connecting... Failed!------------------------------------Unsuccessful execution caused by a system error that precludessuccessful execution of subsequent statements.I/O error for file "/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB".Error while trying to open file.No such file or directory. Attempting to connect to services manager... Failed!------------------------------------Unsuccessful execution caused by a system error that precludessuccessful execution of subsequent statements.Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login. Disconnecting from database... Passed!O que pode ser ????Pessoal conseguiFoi meio marcação mais vale a dica ai para o pessoal prestar a atençãono meu samba eu tenho o servidor\\192.6.1.79\sistemas\SistDelphi\Teste/Banco\DBebara.FDBporem lá no smb.conf esta mapiando o/dados/sistemasentão o caminho do banco no IBExpert tem que ser/dados/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Pessoal seguinte eu tenho a conexao do IBExpert com um Banco de dados no Windows w funciona perfeitamente
Porem estou mudando esse Banco de dados para o Linux Debian e instalei o FB lá e startei o serviço
porem não consigo conexao os parametros do IBExpert estao assim
Server: Remote
Server name: 192.6.1.79 (ip do servidor)
Database File: /sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB
mais da o seguinte erro pra conectar
Attempting to connect to:
192.6.1.79:/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB
Connecting... Failed!
------------------------------------
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
I/O error for file "/sistemas/SistDelphi/Teste/Banco/DBebara.FDB".
Error while trying to open file.
No such file or directory.
Attempting to connect to services manager... Failed!
------------------------------------
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login.
Disconnecting from database... Passed!
O que pode ser ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.