João Paulo Dias Postado Março 24, 2012 Denunciar Share Postado Março 24, 2012 Pessoal, fiz o seguinte programa:#!/usr/local/bin/perl#filename: /opt/local/perl_scripts/snmpget.pluse SNMP_util;$MIB1 = shift;$HOST = shift;($MIB1)&&($HOST)|| die "Usage: $0 MIB_OID HOSTNAME";print "$HOST";($value) = &snmpget("joao\@$HOST","$MIB1");if ($value) { print "Results :$MIB1: :$value:\n"; }else { warn "No response from host :$HOST:\n"; }Está me aparecendo o erro abaixo. Como sou novo na linguagem, peguei um código , mas não entendo essa inserção do Shift na variável $Host.Alguém poderia me ajudar? :unsure: Error: can't resolve "joao@" to IP address at C:/Perl/site/lib/SNMP_util.pm line 426SNMPGET Problem for joao@ at C:\Documents and Settings\JoÒo Paulo\Desktop\perl\snmpget2.pl line 7No response from host :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 25, 2012 Denunciar Share Postado Março 25, 2012 erro: não pode resolver "Joao@" para o endereço IP em C :/ Perl / site / lib / SNMP_util.pm linha 426 Problema snmpget para Joao@ em C: \ Documents and Settings \ JoÒo Paulo \ Desktop \ perl \ snmpget2.pl linha 7 Sem resposta do anfitrião ::vejahttp://docstore.mik.ua/orelly/networking_2...nmp/ch08_01.htmOBS: Se tiver dificuldade com o ingles, use o tratudor do googleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Dias
Pessoal, fiz o seguinte programa:
#!/usr/local/bin/perl
#filename: /opt/local/perl_scripts/snmpget.pl
use SNMP_util;
$MIB1 = shift;
$HOST = shift;
($MIB1)&&($HOST)|| die "Usage: $0 MIB_OID HOSTNAME";
print "$HOST";
($value) = &snmpget("joao\@$HOST","$MIB1");
if ($value) { print "Results :$MIB1: :$value:\n"; }
else { warn "No response from host :$HOST:\n"; }
Está me aparecendo o erro abaixo. Como sou novo na linguagem, peguei um código , mas não entendo essa inserção do Shift na variável $Host.
Alguém poderia me ajudar? :unsure:
Error:
can't resolve "joao@" to IP address
at C:/Perl/site/lib/SNMP_util.pm line 426
SNMPGET Problem for joao@
at C:\Documents and Settings\JoÒo Paulo\Desktop\perl\snmpget2.pl line 7
No response from host ::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.