Eu não entendo porque TODA a página fica centralizada e não somente as imagens 1,2,3,4,5,6. Eu não sei o que faz com que a "class= "bdiv" consiga centralizar a página toda. Porque "class= "bdiv"" esta somente no trecho acima.
Abaixo esta o código completo, tanto o CSS quanto o HTML.
Abaixo esta o documento CSS: (Eu deixei tudo como comentário para ter certeza de que quem estava centralizando tudo era o .bdiv e não outra classe.)
Pergunta
bodega
Oi pessoal, eu não consigo compreender uma coisa. Tenho um trecho de código CSS assim:
Esse código acima deixa "TODA" a página centralizada. No entando o .bdiv esta somente nesse trecho do html: Eu não entendo porque TODA a página fica centralizada e não somente as imagens 1,2,3,4,5,6. Eu não sei o que faz com que a "class= "bdiv" consiga centralizar a página toda. Porque "class= "bdiv"" esta somente no trecho acima. Abaixo esta o código completo, tanto o CSS quanto o HTML. html: Editado por bodegaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.