geracao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu tenho um fórum em ASP, e gostaria de saber qual o código que mostra os 5 últimos tópicos postados.Meus site é: http://supermol.1br.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Filtra por Data/Hora descrescente usando o DESC na sua consulta SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 SQL = "SELECT TOP 5 * FROM Tabela ORDER BY Campo DESC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geracao Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Onde eu coloco o nome do banco de dados?Onde está escrito SQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MuLeKe Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Aonde está escrito Table !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ops Tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geracao Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Eu to falando o: "bdados.mdb" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 isso não mudao nome do banco, você coloca onde você faz a conexao com eleno seu sql, só muda o nome da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geracao
Eu tenho um fórum em ASP, e gostaria de saber qual o código que mostra os 5 últimos tópicos postados.
Meus site é: http://supermol.1br.net/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.