Bom dia galera, ops, boa tarde já já.. hehe, então to com um problema para abrir relatório no cliente conectado no servidor, o sistema roda normal, ele só não abre o relatório, as configurações ODBC já estão todas certas, mas não vai, na rede local abre normal, eu sou no ainda na parte de MySQL então to apanhando pra caramba, estou postando as configurações para vocês verem se tem algo de erado, valeu.
OBS: lembrando que a conexão é online, via IP.
Banco de Dados: MySQL
Visual Basic 6
Crystal Reports 8.5
Aguardo, pois estou só necessitando disso pra instalar o sistema no meu cliente.
Pergunta
adilsoo
Bom dia galera, ops, boa tarde já já.. hehe, então to com um problema para abrir relatório no cliente conectado no servidor, o sistema roda normal, ele só não abre o relatório, as configurações ODBC já estão todas certas, mas não vai, na rede local abre normal, eu sou no ainda na parte de MySQL então to apanhando pra caramba, estou postando as configurações para vocês verem se tem algo de erado, valeu.
OBS: lembrando que a conexão é online, via IP.
Banco de Dados: MySQL
Visual Basic 6
Crystal Reports 8.5
Aguardo, pois estou só necessitando disso pra instalar o sistema no meu cliente.
Desde já, obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.