Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Preenchimento Automático


pepms

Pergunta

Boa tarde,

Sou iniciante em VBA, na verdade sou mais um curioso do que um utilizador frequente.

Minha dúvida é a seguinte, tenho uma pasta que fica armazenada na nuvem, e que é acessada por diversos gerentes de conta que trabalham para mim. Cada um deles tem uma planilha de controle de suas contas, e eu tenho uma planilha que fica armazenada na mesma pasta, que deveria controlar todas as contas.

Existe uma forma de criar um código para que quando um gerente inserir uma infomação em um campo específico da sua planilha, essa informação seja automaticamente inserida em minha planilha master de controle, na próxima linha vazia??? Desta forma, sempre que eu acessasse a minha planilha já pudesse visualizar todas as atualizações de todas as planilhas de todos os gerentes?

Obrigada desde já.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...