Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Derrubando MDB


Staticb

Pergunta

Primeira mente.

Boa noite

E muita Satisfação de estar fazendo parte de um dos foruns mais comentados.

Obrigado.

Então vamos la.

Galera eu tenho um banco de dados só a cada 4 dia eu atualizo o banco de dados e tal, e preciso que todos fechem o banco de dados. Só que sempre tem unzinho que fica on-line no banco de dados ainda.

E agora? Como que eu faço para tombar ele?

Teria como fazer ele logar no banco de dados e com esse logon que ele fez eu clicar em um botão e derrubar ele?

Ou algum comando de enviar mensagem para o micro que esta sendo utilizado o banco de dados?

Por favor preciso dessa informação.

Valeu galera tenha uma ótima noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Patropi

Obrigado pela ajuda mais já tentei realizar esse mesmo procedimento, só que devo esta fazendo algo de errado, pois eu fiz tudo que pediu nos 2 links e não obtive sucesso.

Você particulamente já conseguiu fazer?

Se sim, me de algumas dicas, preciso muito disso.

Gostaria de uma coisa simples para não dar trabalho a nenhum de vocês.

Obs: Se tiver uma maneira de... Eu criar um formulário que nunca irá aparecer para os usuários, (só pra mim) e dentro desse formulário eu criar um botão, e ao clicar neste botão enviar uma mensagem para todos que estão utilizando o banco de dados, que é preciso fechar o banco. Se tiver isso, me mande tambem, ira servir.

Obrgiado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Comando até ta correto, porque todos estão falando que deu certo.

Mais quando eu vou no meu formulário e vou em "No timer e coloco aquele comando. Diz a seguinte mensagem.

O Consultar MI's (Consultar MI's é o nome do meu BD) não pode localizar a macro "If len(Dir("\\petrobras.biz...

Saberia dizer o motivo porque esta parecendo essa mensagem?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...