Eddie_666 Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 E aí pessoal, beleza? Eu não lembro qual a função que é utilizada para escrever em uma posição de uma arquivo texto, passando as coordenadas para a função. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Se eu não me engano, você tem que abrir o arquivo como Random e utilizar a instrução "Put #n, posicao, texto" para fazer isso. Não tenho o VB aqui agora para testar, mas quando for mais tarde verifico se é isso mesmo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Valeu cara, dá uma olhada, não era essa a que eu usava, mas se funcionar melhor:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Pô, cara, não é assim não... Isso só serve para registros, mas vou dar uma pesquisada e se achar algo te passo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eddie_666
E aí pessoal, beleza? Eu não lembro qual a função que é utilizada para escrever em uma posição de uma arquivo texto, passando as coordenadas para a função. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.