frata Postado Março 29, 2012 Denunciar Share Postado Março 29, 2012 Como citei anteriormente estou procurando um código para imprimir a página HTML que abro na minha aplicação com o Web Browser. Achei o código abaixo na Internet, porém me retorna o seguinte erro: Compile error: Variable not defoned O código que estou usando é o seguinte: Private Sub Command1_Click() WebBrowser1.ExecWB OLECMDID_PRINT, _ OLECMDEXECOPT_PROMPTUSER, _ 0, 0 End Sub Atualmente estou usando para imprimir o velho e bom Ctrl + P, porque este eprograma está em uso aqui na empresa, e não sei como solucionar este problema. Obrigado. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2012 Já descobri...hehe..!! Foi só definir o ebjeto de maneira correta e funcionou perfeitamente. O código ficou assim então: Private Sub Command5_Click() wbrDesiredURL.ExecWB OLECMDID_PRINT, OLECMDEXECOPT_DODEFAULT, 0, 0 End Sub Grande abraço a todos. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Como citei anteriormente estou procurando um código para imprimir a página HTML
que abro na minha aplicação com o Web Browser.
Achei o código abaixo na Internet, porém me retorna o seguinte erro:
Compile error:
Variable not defoned
O código que estou usando é o seguinte:
Private Sub Command1_Click()
WebBrowser1.ExecWB OLECMDID_PRINT, _
OLECMDEXECOPT_PROMPTUSER, _
0, 0
End Sub
Atualmente estou usando para imprimir o velho e bom Ctrl + P,
porque este eprograma está em uso aqui na empresa, e não sei
como solucionar este problema.
Obrigado. Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.