murilo563 Postado Março 29, 2012 Denunciar Share Postado Março 29, 2012 Bom pessoal, estou começando a aprender a usar o javascript, mas to apanhando nesse código. Me ajudem ae!<html><head><title>IMC</title><script type="text/javascript">function calculoimc() {var formulario = window.document.getElementById("formulario");var metro = parseInt(formulario.txtmetros.value);var centimetro = parseInt(formulario.txtcm.value);var altura = (metro*100 + centimetro)/100;alert ('testando');</script></head><body><form method="post" action="" id="formulario">Cálculo de IMC = p/a*a<br/>Kilos:<input name="txtkilos" type="text" /><br/>Metros:<input name="txtmetros" type="text" /><br/>CM:<input name="txtcm" type="text" /><br/>IMC:<input name="txtimc" type="text" disabled="disabled" /></form><a href="#" onclick="calculoimc();">Calcular</a></body></html>Era para aparecer um pop-up quando eu clicar no link calcular, mas não aparece nada, nem usando o chrome e muito menos o explorer, e não é problema de que o navegador está bloqueando o javascript, não sei o que fazer, me ajudem plzvlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
murilo563
Bom pessoal, estou começando a aprender a usar o javascript, mas to apanhando nesse código. Me ajudem ae!
<html>
<head>
<title>IMC</title>
<script type="text/javascript">
function calculoimc() {
var formulario = window.document.getElementById("formulario");
var metro = parseInt(formulario.txtmetros.value);
var centimetro = parseInt(formulario.txtcm.value);
var altura = (metro*100 + centimetro)/100;
alert ('testando');
</script>
</head>
<body>
<form method="post" action="" id="formulario">
Cálculo de IMC = p/a*a<br/>
Kilos:<input name="txtkilos" type="text" /><br/>
Metros:<input name="txtmetros" type="text" /><br/>
CM:<input name="txtcm" type="text" /><br/>
IMC:<input name="txtimc" type="text" disabled="disabled" />
</form>
<a href="#" onclick="calculoimc();">Calcular</a>
</body>
</html>
Era para aparecer um pop-up quando eu clicar no link calcular, mas não aparece nada, nem usando o chrome e muito menos o explorer, e não é problema de que o navegador está bloqueando o javascript, não sei o que fazer, me ajudem plz
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.