Nerdao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 coloquei o tópico de novo por que foi tranferido Tipo assim ..por exeplo eu quero em php mesmowww.meusite.com.br/index.php?downloadssomente isso eu preciso de um banco de dados mysql ???como fazer ?Com Constante.QUOTE echo("<a href=\"http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?CODE=00&f=4\">Link</a>"); e mais ou menos isso que eu quero ..entenderam ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 isso é sooh você colocar no link as variaveis q você quer.ae na pagina de destino tu coloca assim$variavel = $_GET[variavel];+/- issoQualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 coloquei o tópico de novo por que foi tranferido Tipo assim ..por exeplo eu quero em php mesmowww.meusite.com.br/index.php?downloadssomente isso eu preciso de um banco de dados mysql ???como fazer ?Com Constante.QUOTE echo("<a href=\"http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?CODE=00&f=4\">Link</a>"); e mais ou menos isso que eu quero ..entenderam ??? Procure no fórum por query string ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 olá pessoal achei um codigo + ou - assim if($action==results) { if($poll_ident==4) { // Código HTML Para indentificação 4 } if($poll_ident==5) { // Código HTML Para indentificação 5 } } mas não entendi nada...alguém pode me explicar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Cara isso é uma condição que você dar ao codigo php.dependendo da variavel que tu pegar na URL ele vai montar um codigo HTML.+/- assimLink1. www.suapagina.com.br/pagina.php?action=results&poll_ident=4nesse caso do link acima ele vai montar apenas o codigo que estiver em vermelhoLink2. www.suapagina.com.br/pagina.php?action=results&poll_ident=5nesse caso do link acima ele vai montar apenas o codigo que estiver em azul.if($action==results){ if($poll_ident==4) { Ele vai montar apenas o codigo que estiver aqui. } if($poll_ident==5) { Ele vai montar apenas o codigo que estiver aqui. }}Deu pra intender ?!?!?Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 olá pessoal não entendi muito bem ??vamos láif($action==results){ if($poll_ident==4) { Ele vai montar apenas o codigo que estiver aqui. } if($poll_ident==5) { Ele vai montar apenas o codigo que estiver aqui. }}$action=results$poll_ident da onde vem estas funções, como eu coloco ?? isso precisa de um banco de dados mysql???e no link ???<a href="?????" >Link´s </a>isso que eu não entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O exemplo que você achou foi eu que postei em Post anterior.Isso realmente, se torna difícil entender para quem está comesando, mais com o tem você irá entender.O que GaleguiN, está certo, agora se você não entendeu foi poruque você não testou os exemplos, tente ir testando cara você vai entender.Este tipo de link pode ser adptado com o banco de dados ou não, como por exemplo este fórum os links são pré-programados para adptar no html, e depois ser passado como URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ola pessoal vamos ...vou tentar aprender..hehehede uma olhada pelo que eu entendi tem que ser feito mais ou menos assim<a href="$poll_ident==4">link</a><a href="$poll_ident==5">index</a> <?if($action==results){ if($poll_ident==4) { link.php } if($poll_ident==5) { index.php }}?>ou esta errado.... gostaria que me ajadassem..Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Não não meu Brother. a para é u seguinte vo tentar explicar.Por exemplo tu vai entrar na tua pagna ae tu coloca assimwww.suapagina.com.br/pagina.php?action=results&poll_ident=4if($action==results){ if($poll_ident==4) { <html> <head></head> <body> Ola eu sou a pagina numero 4 UHAuhUhA </html> </body> } if($poll_ident==5) { Ele vai montar apenas o codigo que estiver aqui. }}ae o que vai aparecer na pgina é Ola eu sou a pagina numero 4 UHAuhUhADeu pra intender agora ?!?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Achei melhor eu deixar queto isso não estou entendendo nada...muito dificil...mas pra frente a hora que eu tiver sabendo um pouco mais de php eu tento.,.. mas valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
coloquei o tópico de novo por que foi tranferido
Tipo assim ..por exeplo eu quero em php mesmo
www.meusite.com.br/index.php?downloads
somente isso eu preciso de um banco de dados mysql ???
como fazer ?
Com Constante.
echo("<a href=\"http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?CODE=00&f=4\">Link</a>");
e mais ou menos isso que eu quero ..entenderam ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.