methoB_man Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 digite n notas e determine as duas maiores notas sério , um problema com menos de 100 letras já me custou duas horas da minha vida eu sei que não pode , mas por favor , alguém me ajuda >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sicks Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> char nota[100]; int notamax,notasegunda,f,i; int main() { i=0; while(nota[--i] != 'n'){ printf("Digite a nota do aluno(n para ver as notas):"); gets(nota); colocarnota(nota[i]); i++; } printf("Notas:%d,%d",notamax,notasegunda); system("PAUSE"); } int colocarnota(int notas){ for(f=0;f < strlen(nota);f++){ if(notamax < nota[f]) notamax = nota[f]; if(notasegunda < nota[f] && notamax > nota[f]) notasegunda = nota[f]; } }acho que deve funcionar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 methoB_man Postado Março 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2012 Nossa *-*você usou várias coisas que eu não aprendi *-*mas obrigado mesmo assim , vou tentar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
methoB_man
digite n notas e determine as duas maiores notas
sério , um problema com menos de 100 letras já me custou duas horas da minha vida
eu sei que não pode , mas por favor , alguém me ajuda >.<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.