Tenho um sistema php simples de redefinição de senha de email no cpanel, ele está funcionando perfeitamente, mas o problema é que quando clico no botao "redefinir senha" no meu formulário ele processa normalmente e altera a senha, mas ele não exibe nenhum alert ou qualquer menssagem dizendo que a senha foi alterada com sucesso ou não. Ele apenas altera a senha normalmente e recarrega a pagina ou seja ao processar fica na mesma pagina, apenas zera os valores do formulario.
Preciso que ao processar o codigo php (ou seja ao redefinir a senha com sucesso) ele exiba um alert dizendo por ex: "Sua senha foi alterada com Sucesso!"
Tentei adicionar no final do codigo php (apos a string $responce) a seguinte linha de comando:
if ($responce = substr($popPost_result, $start, $end-$start)) {
echo "<script language='javascript' type='text/javascript'> alert('Senha alterada com Sucesso! Clique em OK para se Logar.'); window.location.replace('./login.php'); </script>";
}
Mas tambem não funcionou! Por favor se puderem me dar alguma luz para resolver este problema ficarei agradecido...
Pergunta
unmeanings
Olá estou com um simples problema:
Tenho um sistema php simples de redefinição de senha de email no cpanel, ele está funcionando perfeitamente, mas o problema é que quando clico no botao "redefinir senha" no meu formulário ele processa normalmente e altera a senha, mas ele não exibe nenhum alert ou qualquer menssagem dizendo que a senha foi alterada com sucesso ou não. Ele apenas altera a senha normalmente e recarrega a pagina ou seja ao processar fica na mesma pagina, apenas zera os valores do formulario.
Preciso que ao processar o codigo php (ou seja ao redefinir a senha com sucesso) ele exiba um alert dizendo por ex: "Sua senha foi alterada com Sucesso!"
Segue abaixo o código php que estou usando:
Tentei adicionar no final do codigo php (apos a string $responce) a seguinte linha de comando:Mas tambem não funcionou! Por favor se puderem me dar alguma luz para resolver este problema ficarei agradecido...
Bom final de semana a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.