roccoC/C++ Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 (editado) O makefile mais simples que alguém já pode criar é este aqui.com fins totalmente didáticos, este makefile é ótimo para iniciantesda o pontapé inicial ao mundo dos makefiles.Na verdade eles se tornam mais complexos deacordo com a complexidade do programa;más para programinhas simples como este já é suficiente para uma compilação perfeita então texte.USO:Crie uma pasta e va copiando e colando no bloco de notas os códigos abaixo,separado é claro, e com os títulos mencionados.va No disco C,na pasta windows em system 32,copie cmd.exe (prompt de comando);e colena pasta onde estão os códigos que você salvou.agora abra o cmd.exe dentro da pasta criada e digite make, e clique "enter"pronto já está compilado.Modifique,a vontade,torne-o mais eficiente,procure na net ondevocê vai encontrar milhares de tutoriais falando do assunto,há e depois me ensinepor favor,quero muito aprender e entender os misteriosos makefiles.http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....s-makefile.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
O makefile mais simples que alguém já pode criar é este aqui.
com fins totalmente didáticos, este makefile é ótimo para iniciantes
da o pontapé inicial ao mundo dos makefiles.Na verdade eles se tornam mais complexos de
acordo com a complexidade do programa;más para programinhas simples como este já é
suficiente para uma compilação perfeita então texte.
USO:Crie uma pasta e va copiando e colando no bloco de notas os códigos abaixo,
separado é claro, e com os títulos mencionados.
va No disco C,na pasta windows em system 32,copie cmd.exe (prompt de comando);e cole
na pasta onde estão os códigos que você salvou.
agora abra o cmd.exe dentro da pasta criada e digite make, e clique "enter"
pronto já está compilado.Modifique,a vontade,torne-o mais eficiente,procure na net onde
você vai encontrar milhares de tutoriais falando do assunto,há e depois me ensine
por favor,quero muito aprender e entender os misteriosos makefiles.
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....s-makefile.html
Editado por roccoC/C++Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.