Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scroll javascript

jeversonS

Pergunta

Ola pessoa precisa de uma ajuda faz 2 semanas que estou tentando descobrir uma funcao e não consigo gostaria que vocês me ajuda-sem, na verdade eu já resolvi o meu problema so que eu não queria ter resolvido ele em jquery eu queria ter feito no javascript puro vo colocar o seguinte codigo abaixo para voces compreenderem melhor :

$(window).scroll(function(){

pos = document.getElementById("body").scrollTop;

if(pos > 0){

document.getElementById("esc").innerHTML=pos;

}else{

document.getElementById("body").style.background="green";

}

});

se voces perceberem ele esta com uma funcao jquery que e $(window).scroll(function() ela pega o valor do meu scroll da pagina toda vez que ele faz alguma acao para cima ou para baixo, ai em seguida se a minha pos for maior pos>0 eu vou mostrando as posicao do meu scroll na tela atraves do innerHTML até ai beleza só que eu não queria usar essa funcao $(window).scroll(function() se tem algum jeito de fazer isso de outro módo eu sem que tem mas não consegui achar, eu quero pegar o valor do meu scroll em tempo real vamos dizer assim sem utilizar aquela funcao. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradeçido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...