ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Gente,1 - Para criar uma data atual eu faço assim:data = new Date()2 - E para gerar uma data com nºs ou strings eu faço assim:data = new Date(mes + "/" + dia + "/" + ano);Eu queria utilizar os dois métodos só que com a hora !! Que função eu utilizo e como ??Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu acho que já tem isso aqui na sessão....!!!!!!!! hein...Da uma olhada nos scripts fixos.....Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Gente,1 - Para criar uma data atual eu faço assim:data = new Date()2 - E para gerar uma data com nºs ou strings eu faço assim:data = new Date(mes + "/" + dia + "/" + ano);Eu queria utilizar os dois métodos só que com a hora !! Que função eu utilizo e como ??Valeu ! Tenta assim ó : <script language="JScript"> <!-- var msg; var d = new Date(); var h = d.getHours(); var m = d.getMinutes(); var s = d.getSeconds(); msg = h + ":" + m + ":" + s; document.writeln(msg); --> </script> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Não Jonh ... eu quero fazer o contrário !!Por que eu preciso que um script faça a diferença em Horas de uma que o usuário digitou (que vai ser string) para a do sistema (que eu vo pegar por JS [q por um acaso eu já sabia como]) ...A lógica e o script eu já tenho .. só preciso saber dessa fuunção !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Fala tio Ppgsalomao !Bem...o objeto date também funciona com horas ! Porém é opcional !new Date(ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,milisegundo)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Gente,
1 - Para criar uma data atual eu faço assim:
data = new Date()
2 - E para gerar uma data com nºs ou strings eu faço assim:
data = new Date(mes + "/" + dia + "/" + ano);
Eu queria utilizar os dois métodos só que com a hora !! Que função eu utilizo e como ??
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.