zacchz Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Quero separar tag por tag html e também seu conteúdo, tudinho num array.Esse parser deve ser +/- parecido com a leitura de um XML.Preciso de uma expressão regular para:<div id='container'>Hello world <br><p>Teste de uma expressão para realizar um</p><h1>Parser</h1>Tudo bom, céu azul, servidor funcionando lindamente e o Apache a todo vapor.</div>PRECISO FAZER ISTO:array([0] <div id='container'>[1] Hello world[2] <br>[3] <p>[4] Teste de uma expressão para realizar um[5] </p>[6] <h1>[7] Parser[8] </h1>[9] Tudo bom, céu azul, servidor funcionando lindamente e o Apache a todo vapor.[10] </div>Socorro! Definitivamente, REGEX não é meu forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 Leia sobre a extensão DOM do PHP.Não sei se você vai conseguir obter a saída exatamente neste formato.Por favor, volte para dizer se deu certo (ou não).Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zacchz
Quero separar tag por tag html e também seu conteúdo, tudinho num array.
Esse parser deve ser +/- parecido com a leitura de um XML.
Preciso de uma expressão regular para:
<div id='container'>
Hello world <br>
<p>Teste de uma expressão para realizar um</p>
<h1>Parser</h1>
Tudo bom, céu azul, servidor funcionando lindamente e o Apache a todo vapor.
</div>
PRECISO FAZER ISTO:
array(
[0] <div id='container'>
[1] Hello world
[2] <br>
[3] <p>
[4] Teste de uma expressão para realizar um
[5] </p>
[6] <h1>
[7] Parser
[8] </h1>
[9] Tudo bom, céu azul, servidor funcionando lindamente e o Apache a todo vapor.
[10] </div>
Socorro! Definitivamente, REGEX não é meu forte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.