juliano_ Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Boa tarde sou novo em utilizar excel com macros e VB. estou com um problema:eu tenho que fazer uma planilha de menu que ao clicar nos botões ela abre outras planilhas.até ai tudo bem, ta funcionando, mas apenas no meu computador, ela deve ser enviada parar várias pessoasacessarem em seus computadores.que código deve usar dentro do sub para que ele reconheça os diretórios dos outros pcs?Private Sub CommandButton1_Click() Workbooks.Open ("C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\planilha.xls")End Subgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzadeus Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Aparentemente sua macro abre uma outra Pasta de Trabalho. Logo, obviamente, quando você envia a Pasta de Trabalho pra alguém, a que é aberta também deve ser enviada, certo?Sugiro que você sempre deixe as duas Pastas de Trabalho na mesma pasta. Dessa forma, você poderia usar o comando:Private Sub CommandButton1_Click() Workbooks.Open ThisWorkbook.Path & "\planilha.xls" End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juliano_
Boa tarde sou novo em utilizar excel com macros e VB. estou com um problema:
eu tenho que fazer uma planilha de menu que ao clicar nos botões ela abre outras planilhas.
até ai tudo bem, ta funcionando, mas apenas no meu computador, ela deve ser enviada parar várias pessoas
acessarem em seus computadores.
que código deve usar dentro do sub para que ele reconheça os diretórios dos outros pcs?
Private Sub CommandButton1_Click()
Workbooks.Open ("C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\planilha.xls")
End Sub
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.