michael quesado Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Bom Dia.bem eu estou com um problema no dessenvolvimento de uma aplicação em php orientado a objeto<?php include_once("conf/DataSource.class.php"); class documento { private $Id; private $Titulo; private $Disponivel; private $Assunto; private $Salvar; function __construct ($Id, $Titulo, $Disponivel, $Assunto){ $this->id=$Id; $this->titulo=$Titulo; $this->disponivel=$Disponivel; $this->assunto=$Assunto; } function setId($Id){ $this-> Id = $Id; } function getId(){ return $Id; } function setTitulo($Titulo){ $this-> Titulo = $Titulo; } function getTitulo (){ return '$Titulo'; } f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 qual o problema que você está tendo ?qual erro ta retornando.. seja mais direto e objetivo nas perguntas que assim você nos ajuda a ajuda você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michael quesado
Bom Dia.
bem eu estou com um problema no dessenvolvimento de uma aplicação em php orientado a objeto
<?php
include_once("conf/DataSource.class.php");
class documento {
private $Id;
private $Titulo;
private $Disponivel;
private $Assunto;
private $Salvar;
function __construct ($Id, $Titulo, $Disponivel, $Assunto){
$this->id=$Id;
$this->titulo=$Titulo;
$this->disponivel=$Disponivel;
$this->assunto=$Assunto;
}
function setId($Id){
$this-> Id = $Id;
}
function getId(){
return $Id;
}
function setTitulo($Titulo){
$this-> Titulo = $Titulo;
}
function getTitulo (){
return '$Titulo';
}
f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.