Gabriel GT Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 Bom gente, estou criando um site para uma Escola.Só que minhas criações tão ficando simples.Voces poderiam me ajudar com dicas sobre de qual jeito criar um site para uma escola?Obrigado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 (editado) Para criar um layout não vai do gosto, e sim do que se disrespeito o conteudo e o site/sistema... Primeiro seria uma conversa com o cliente para analisar o interesse dele, segundo analisar as melhores cores e imagens do local para por ao site e por em armonia duma forma que chame a atenção do Consumidor, onde aquilo vire realmente a propaganda do estabelecimento no teu caso a escola.PS: as vezes o simples é mais do que suficiente. Editado Abril 3, 2012 por JaguA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel GT
Bom gente, estou criando um site para uma Escola.
Só que minhas criações tão ficando simples.
Voces poderiam me ajudar com dicas sobre de qual jeito criar um site para uma escola?
Obrigado, abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.