Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando um conversor de video no proprio site e redirecionamento


gabrielg

Pergunta

Muito prazer galera, sou gabriel vinicius, e estou com 2 duvidas, estou criando um site e quero duas aplicações pra ele, mas me encontro com dificuldade de cria-lo e gostaria de uma ajuda, entaum vamos la, quero no wordpress, criar:

1= Um site de video que quando a pessoa faz uploud do video dela, esse video seja convertido pra um formato definido pelo site

2= quando a pessoa fizer uploud, quero que o arquivo de video va para um serviço de nuvem de preferência minha, como o amazon cloud drive

A duvida esta em como criar esse plugin pra wordpress, e como criar esse comando para que o arquivo de uploud seja carregado direto no amazon cloud drive, sem ir pra um servidor, simplesmente direto:

Se fosse possivel gostaria que me ajudasse,como o wordpress trabalha com php, resolvi postar essa duvida aqui, muito obrigado pela atenção:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...