Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer.....


Guest instalando mandrake pelo hd???

Pergunta

Guest instalando mandrake pelo hd???

ae galera, todos os meus manos q veêm o linux no meu pc ficam loucos e querem pra eu colocara na maquina deles.

um de meus amigos comprou um pc Novinho só q não comprou Com CD-rom agora ele quer q eu instalae o Mandrake no Pc dele, eu configurei para acessa-lo via rede com meu pc ( os 2 com Rwindow$) e compiei os Cd´s do mandrake para o hd dele, e agora como eu faço pra instalar???????

espero retorno,

A...................

Émeio urgente galera smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Rickardo -

Basta criar os discos de boot.

Mas uma solução mais fácil seria conseguir um CD-Rom para usar os CDs mesmo.

Muito bem, eu poderia arrumar um CD rom, abri a máquina e instalar o Mandrake, porém o pc é novo e se eu abri-lo, pode comrometer a garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma solução seria levar o cdrom e o pc para que a loja que vende para ele instale, dai não perde a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - rickardo -

uma solução seria levar o cdrom e o pc para que a loja que vende para ele instale, dai não perde a garantia.

mais aí seria um serviço cobrado a parte, sem falar no tempo q os cara pedem pra poder entregar a maquina q é 48 horas, e a distância q é da casa do cara pra autorizada mais proxima.............

assim é embaçado tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, neste caso, o mais fácil seria criar os discos de boot mesmo.

No CD-ROM tu provavelmente encontras algum diretório contendo as imagens de boot.

Para gravá-las, use o comando dd if=/path/do/cdrom/diretorio/arquivo-da-imagem of=/dev/fd0

Obs: deixe um floppy no drive.

Depois veja na instalação se tu acha alguma opção pra instalar do HD.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...