Murgoth Postado Abril 6, 2012 Denunciar Share Postado Abril 6, 2012 Bom sou novo nessa área, preciso da ajuda de vocês para criar o bando de dados...A minha duvida é a seguinte como fazer a DB, que vai armazenar os cadastros de alunos e as notas..Sendo que existem 4 bimestres e cerca de 14matérias!Quando conseguir terminar esse script irei disponibilizar no fórum..Orbriagdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 6, 2012 Denunciar Share Postado Abril 6, 2012 Olha, a minha dica é você montar um projeto antes de qualquer coisa assim fica mais facil ode dizer como vai ser o banco de dados e todo o desenvolvimento.Para mecher com isso não é so por materia aluno e notastem toda a estrutura escolar envolvida... professores, alunos, mateterias, notas detalhas tipo provas, trabalhos, e etc.. isso varia muito tem quer ver o que o seu cliente ta precisando.. cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murgoth
Bom sou novo nessa área, preciso da ajuda de vocês para criar o bando de dados...
A minha duvida é a seguinte como fazer a DB, que vai armazenar os cadastros de alunos e as notas..
Sendo que existem 4 bimestres e cerca de 14matérias!
Quando conseguir terminar esse script irei disponibilizar no fórum..
Orbriagdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.