Densyy Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Então pessoal , agora estou pensando em iniciar em uma programação voltada pra sitesEstou pensando em Htmlconheço bem pouco delaMas agora um amigo meu esta criando um sitee eu pensei em ajudar com a parte de programaçãoGostaria de pedir ajuda para montar um sisteminha de busca no siteMas que n use o google pra fazer buscae sim o proprio siteExemplo o Baixaki , quando digitamos algum programa ele redireciona pro programa que pesquisamosalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Para isso vocÊ precisa estudal alguma linguagem de programação ... exemploPHP / ASP / .NET / JAVA HTML é so uma linguagem para estruturar o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Intendobaixei o DreamWaver aquisera que com ele posso criar sistemas pra sites ?to pensando em começar com php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Pode sim o Dreamweaver é muito bom e tem um otimo Interpretador para o PHP ainda prefiro o NetBeans 7.1 ... mas isso fica a critério de cada programador.. estude a linguagem procure o que quer fazer de acordo ue surgem dificuldades e duvidas tu vai la na area do PHP e poste a duvida que o pessoal vai te ajudar..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Então pessoal , agora estou pensando em iniciar em uma programação voltada pra sites
Estou pensando em Html
conheço bem pouco dela
Mas agora um amigo meu esta criando um site
e eu pensei em ajudar com a parte de programação
Gostaria de pedir ajuda para montar um sisteminha de busca no site
Mas que n use o google pra fazer busca
e sim o proprio site
Exemplo o Baixaki , quando digitamos algum programa
ele redireciona pro programa que pesquisamos
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.