Goth Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Boa noite galera,Gostaria de uma ajuda em um programa que estou fazendo, mas sou novo em C, eu estou quase terminando ele. O problema e assim:Faça um programa que obtenha números até que o valor zero seja digitado. Este programa deve apresentar:a) A soma dos números digitadosb ) A quantidade dos números digitadosc) A média aritmética dos números digitadosd) O maior e o menor número digitadoEu fiz ate a c, mas não consegui intender a logica da d, não consegui fazerfiz ate agora assim:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { int cont, soma, n, maior, menor, media; maior=0; printf("Digite numeros:\n"); soma=0; cont = 0; while(n!=0) { scanf("%d",&n); soma=soma+n; cont++; if(maior<n) maior=n; } cont--; printf("Soma = %d\n",soma); printf("Total Digitados = %d\n",cont); printf("Media = %d\n",media=soma/cont); printf("O maior numero digitado = %d\n", maior); printf("O menor numero digitado = %d\n", menor); system("pause"); }Fiz a parte do maior, só falta a do menor, que eu não consigo entender.Alguém pode me dar uma força ae Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...