Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Desativar preenchimento automatico


vini_loock

Pergunta

Olá,

Estou desenvolvendo uma aplicação na qual não posso deixar que o browser exiba um valor inicial, porque prejudica um pouco o visual.

Todos os inputs o label é tratado como um placeholder e então fica o value do input e o do placeholder, um sobrepondo o outro.

Só testei no chrome, pois não tenho tempo para esperar o mozilla abrir(RS).

Existe alguma maneira de dizer para o navegador de que determinado input não pode receber este valor "default"? E outra coisa também que é bem chata, alem de adicionar um valor, ele deixa o campo com um fundo amarelo, completamente inviável nesta aplicação.

Se alguém souber como se chama esse "valor default" e o "fundo amarelo", já seria de grande ajuda para eu ter mais precisão nas minhas buscas.

Acredito que deva ter algum atributo, pelo menos no HTML5 para evitar este tipo de problema.

At.

Vinicius

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto ao uso do PLaceHolde ele funciona no Mozzila e no Chrome Opera sem problema porem no IE ( lixo claro não é? rsrs) ele não atribui não sei porque então o que você deixo no Value vai aparecer...

quanto as cores você pode tratar no CSS tpw

input[type=text] {

background: #ffffff;

}

bem não sei se é exatamente isso que você pretende rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, o placeholder eu não to usando o do browser, estou simulando um com javascript.

E quanto ao bg, eu já fiz isso. Ele fica como eu quero, o problema é quando o usuário já digitou alguma coisa, o chrome salva e depois mostra esse valor e deixa o fundo amarelo.

Veja na imagem. A da direita é como fica se eu nunca tiver digitado algo, já o segundo é depois de eu ter feito o login uma vez:

http://imageshack.us/photo/my-images/638/94564976.gif/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, essa tu me surpreendeu.. agora que eu vi me lembrei o Chrome tem essa mania de deixar amarelo mesmo.. mas isso so acontece quando ele memoriza no browser o usuario e senha... o amarelo é o destaque que esta utilizando o usuario e a senha gravados ... agora ele fica por cima do placeholder ou por baixo .. e isso não sei bem como resolver ... porque você ta usando o JavaScript para funcção do placeholder e ele ativa a função apartir do momento em que clicamos no input e como o proprio browser preenche .. já não sei se teria alguma forma de resolver...

bem eu espero que sim eu ovu dar uma pesquisada a respeito se descobrir algo posto aqui.. e peço que faça o mesmo por que isso me intrigou rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vini isso é questão de configuração do Chrome mesmo...

Clique no ícone de chave inglesa na barra de ferramentas do navegador.

Selecione Configurações

Clique na guia Coisas pessoais e encontre a seção "Preenchimento automático de formulário".

Clique em Gerenciar configurações de preenchimento automático.

Uma das informações são

Visualize um formulário antes de preenchê-lo. Para ver como o Google Chrome preencherá um formulário antes que ele seja realmente preenchido, passe o mouse sobre uma entrada do Preenchimento automático no menu. Os campos que podem ser preenchidos automaticamente serão destacados em amarelo.

ou seja por mais que possamos tirar a cor amarela do navegador no seu cliente ainda ira permanece amarelo pois isso é configurações de cada navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...