Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar relatórios Delphi para Excel


Din Pajeh II

Pergunta

Boa tarde, estou com um probleminha referente a parte de exportar um relatório.

Uso SQL Server, Delphi XE para fazer a conexão, no delphi criei campos para informar a data, TDateTimerPiker, e fazer um filtro no banco de dados e trazer somente de data x até data y.

Rodando o programa ele faz tudo certinho até o final a data esta certa fui testando pelo F8.., mas quando ele exporta pro Excel aparece tudo com a data de hoje.

em vez de aparecer com a data que está no meu BD..

Quero aproveitar no mesmo tópico para pedir se tem uma forma de eu executar esse relatório em computadores que não tenham o SQL Server instalado?

Se tento em algum computador que não tem ele da erro na DLL, DBXADAPTER.DLL, sendo que tenho todas as dlls na pasta e no system32..

Lembrando que se no meu relatorio eu botar dia 20/01/2012 ele exporta certo, ou seja como não existe mês 20 ele exporta como deveria..

qualquer dia acima do dia 12 ele exporta certo, mas se eu colocar um dia abaixo do dia 12 ele exporta errado.

Aguardando ajuda.

Editado por Din Pajeh II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quero aproveitar no mesmo tópico para pedir se tem uma forma de eu executar esse relatório em computadores que não tenham o SQL Server instalado?

voce deve procurar todas as dlls que ele necessita para executar

mas quando ele exporta pro Excel aparece tudo com a data de hoje.

isso ocorre quando não consegue ler a data ou ela está vazia ( default )

veja

http://www.google.com.br/search?q=Exportar...p;aqi=&aql=

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...