michelepiovani Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Gostaria de saber como faço pra colocar senha no MySQL 4.1...!!!Meu usuário padrão é root e a senha em branco, como altero isso ??Brigada, bjos !!!Mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelepiovani Postado Junho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Não sei se deixei bem claro, apenas quero colocar uma senha no acesso ao banco de dados do MySQL... Tem que alterar o .ini do MySQL ?? Ou tem alguma outra maneira ??Me ajudem, sou muito novata em PHP !!!BjosMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Esse software é excelente para gereciamento de bd MySQL.você pode alterar senha e fazer a manutenção do seu bd com ele!!!É necessário um cadastramanto para efetuar o downloadCique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 se não me engano é: set passworf for 'root@localhost'=password(senha);mas não tenho certeza. Baixa o programa que é mais garantido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Gostaria de saber como faço pra colocar senha no MySQL 4.1...!!!
Meu usuário padrão é root e a senha em branco, como altero isso ??
Brigada, bjos !!!
Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.