Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integração PHP > CrediCard


vini_loock

Pergunta

Olá, um cliente me pediu para que ao invés de usar pagseguro ou paypal, fizesse isso diretamente com o mastercard ou redecard.

Estou procurando mas não acho nada relacionado a como fazer um pagamento com estes metodos.

Penso eu que seja algo simples como o pagseguro, que você envia um formulário informando a conta que vai receber e o valor a receber.

Estou bastante confuso com isso, se alguém tiver um link para um script, documentação ou alguma página que diga algo a respeito, serei eternamente grato.

At.

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é quase da mesma forma Vini

entra no site da RedCard ou da Visa e la você vai ver as formas que eles trabalham

tem um método la não me recordo o nome

mas você somente passa o numero do cartão o valor e tals somente os dados nescessários e ele faz tudo pelo sistema deles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o melhor é seu cliente entrar em contato com eles vão enviar codigos para testes e um formulario para preencher para homologação

o kit de integração eu tenho o link se quiser ir adiantando:

http://200.183.118.73/kit.ecommerce.cielo.zip

nele tem uma loja exemplo usando o php, da para se ter uma base muito boa para montar o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu usei só o php, uso o ambiente da cielo, passo os parametros de valor , parcelam bandeira a pessoa é direcionada para o ambiente da cielo, preenche os dados do cartão , a cielo envia um xml de retorno com as informações do codigo da transação, se foi autorizado, com isto voce já da a baixa no pagamento ou avisa que não foi autorizado, ai depende da sua aplicação para o pagamento, mas neste kit tem uma loja de exemplo, e elçes mandam um .pdf com numero de cartões para testar enquanto desenvolve, depois de pronto tem que preencher um documento e enviar para eles com um produto/serviço de 1,00 para eles homologarem, sem esta homologação voce não faz nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...