UandersonFT Postado Abril 14, 2012 Denunciar Share Postado Abril 14, 2012 Fala povo..Fui instalar o mysql hoje e no finaliznho quando estava configurando deu este erro, ai tentei instalar o wampserver, vetrigo, xamp e easyphp e todos eles me retornavam o mesmo erro, o 1045, alguém sabe me dizer o do porque desse erroEu utilizo Windows 7 64 bitsjá tentei de tudo, mais não vai =/por favor, alguém me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 17, 2012 Denunciar Share Postado Abril 17, 2012 vejahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=506438abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UandersonFT
Fala povo..
Fui instalar o mysql hoje e no finaliznho quando estava configurando deu este erro, ai tentei instalar o wampserver, vetrigo, xamp e easyphp e todos eles me retornavam o mesmo erro, o 1045, alguém sabe me dizer o do porque desse erro
Eu utilizo Windows 7 64 bits
já tentei de tudo, mais não vai =/
por favor, alguém me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.