Olá galera é meu primero tópico, já usei o botão buscar, para evitar flood, enfim...
Minha dúvida é
<script language="javascript">
function Calcula(){
var Parametro1=document.FORM1.Campo1.value;
var Parametro2=document.FORM2.Campo2.value;
var Parametro3=document.FORM3.Campo3.value;
var Parametro4=document.FORM4.Campo4.value;
var Soma=( parseFloat(Parametro1) + parseFloat(Parametro2) + parseFloat(Parametro3) + parseFloat(Parametro4));
document.FORM5.VALORTOTAL.value=Soma;
}
</script>
Certo... ele retorna o valor para um Campo de Texto (VALORTOTAL) (tempo real), até ai tudo bem, só que vocês estão vendo o Parametro4, na variavel soma (parsefloat)? ele é uma Checkbox.
eu queria que ele lesse primeiro se ela está checada antes de pegar o valor dela, por que quando eu clico em qualquer uma Lista e seleciono um valor, o valor desse checkbox já vai direto sem passar por essa validação primeiro.
e o correto é usar para essa checkbox onChange="Calcula()" ?
Pergunta
Julix
Olá galera é meu primero tópico, já usei o botão buscar, para evitar flood, enfim...
Minha dúvida é
<script language="javascript">
function Calcula(){
var Parametro1=document.FORM1.Campo1.value;
var Parametro2=document.FORM2.Campo2.value;
var Parametro3=document.FORM3.Campo3.value;
var Parametro4=document.FORM4.Campo4.value;
var Soma=( parseFloat(Parametro1) + parseFloat(Parametro2) + parseFloat(Parametro3) + parseFloat(Parametro4));
document.FORM5.VALORTOTAL.value=Soma;
}
</script>
Certo... ele retorna o valor para um Campo de Texto (VALORTOTAL) (tempo real), até ai tudo bem, só que vocês estão vendo o Parametro4, na variavel soma (parsefloat)? ele é uma Checkbox.
eu queria que ele lesse primeiro se ela está checada antes de pegar o valor dela, por que quando eu clico em qualquer uma Lista e seleciono um valor, o valor desse checkbox já vai direto sem passar por essa validação primeiro.
e o correto é usar para essa checkbox onChange="Calcula()" ?
MUITO OBRIGADO AMIGOS, AGUARDO RESPOSTAS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.