Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Pedido) Troca de banner


renanc93

Pergunta

Olá galera,

Estou com uma ideia aqui mas como não sei quase nada de programação eu queria pedir para vocês, talvez vocês tenham um codigo desses até pronto.

Eu queria uma troca de banner um pouco mais inteligente, pesquisei bastante na internet mas achei sistemas simples, que sempre quando vamos atualizar com um novo banner temos que acessar o site da pessoa e tal.

Minha ideia é a seguinte: Eu teria um site, em meu site eu teria as pastas com os banners que seriam exibidos nas páginas das outras pessoas, por exemplo:

Teria a pasta "450x60", dentro dessa pasta teria várias pastas, por exemplo "Carros" "Padarias" "Vendas Online" "Forum", supondo que o site da pessoa que vai usar a troca de banner nesse caso é um site de Carros, eu teria um código que ao colocar no site dessa pessoa ele faria um rodosio com os banners de todas as outras pastas exeto "Carros" pois é estranho fazer um anúncio de um concorrente em seu próprio site.

Cada site teria uma particularidade, por exemplo em algum site as imagens seriam "150x150" então eu teria tal pasta e todas as sub pastas dentro dela....

E assim vai, eu só precisaria entrar no site da pessoa 1 vez para colocar o código, a partir dai, eu só atualizaria meu banco de imagens e ele exibiria automaticamente.

Obrigado desde já.

Abraço.

Se estiver confuso pergunta, eu não consegui explicar muito bem ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é so usa programação

e atribuir no select que é o comando que seleciona dados ai no select você destingue o que você quer selecionar...

TAMBÉM TENHO A MESMA OU SEMELHANTE DÚVIDA DO AMIGO QUE POSTOU.

Gostaria que alguém nos ajudasse, pois meu site é no "webnode.com" (gratuito) e vejo sites feitos no "wordpress" com banners rotativos muito lindos.

Gostaria que alguém nos ajudasse.

Já consegui um código, mas, o banner fica com a propaganda do autor e não sei como tirá-la.

meu site é "www.wpsolucoes.webnode.com.br".

Veja aí e me ajudem... please.

Grato,

Walcledson de Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...