Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como listar conteudo por id de clientes individualmente

alysson jose

Pergunta

Oi Pessoal,

Comprei um script pronto de automóveis Muito bom, mas estou tendo uma dificuldade, logicamente por falta de conhecimento em programação, ultimamente tenho lido e baixado tudo sobre o assunto para poder ter um conhecimento maior sobre programação em PHP, mas este caso é uma coisa de mais urgência pois tem um cliente que possivelmente comprará o projeto. Se alguém puder me ajudar vou agradecer bastante.

Seguinte:

Gostaria de criar uma nova página que seria “concessionárias e revendas” onde apareceriam as marcas dos clientes(tabela membros) em pequenos banners, e que ao clicar em algum desses banners me retornasse os carros cadastrados do Id do membro, ou seja que listasse os carros de cada cliente individualmente. Tem uma página estoqueview.php (tabela estoque) que mostra todos os carros, mas não é listado por id do cliente (tabela membros).

E outra coisa é que fosse possível na área administrativa adicionar esses banners pra esta nova página já com essa ligação. ME AJUDEM POR GENTILEZA.

Grato

Alysson José - alysjosegoncalves@hotmail.com

Editado por alysson jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo... tudo é possível... problema é que scripts prontos são feitos da maneira em que o programador do mesmo fez, do jeito dele e da forma como ele pensava, ou se achava ou não que recursos poderiam ter ou não no mesmo...

ou seja, as vezes essas simples mudanças ou adição de recursos implicam em várias mudanças no sistema, desde estruturas de tabela, etc...

se você não manja de programação etc, principalmente na área que foi desenvolvido o script ai torna mais complicado...

ainda mais assim somente falando, você teria que postar códigos, entender o que cada código ta fazendo...

e no caso, seria mais fácil você contratar um freelance pra alterar pra você, pelo simples fato que como você comprou você não deve postar todos os códigos aqui, e sem todos os códigos não tem como alguém dizer a você mexe nisso ou mexe naquilo pois tem várias coisas envolvidas, como mencionei estruturas de tabelas, até mesmo criação de outras tabelas, etc

resumindo, aconselho você a contratar um programador freelance pra ele ver os códigos e tudo mais...

fora isso acredite, meio que impossível te ajudar...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...