JMSantos Postado Abril 19, 2012 Denunciar Share Postado Abril 19, 2012 Olá amigos,Bom dia!Alguém poderia me ajudar a criar um formulário de indicação igual a este abaixo?Imagem PostadaO código fonte que tenho é este abaixo:Imagem PostadaPara o formulário funcionar o que mais tenho que criar ou basta colocar este código no local onde quero e já irá funcionar?Estou fazendo um site em HTML e com CSS externo.Desde já agradeço aos amigos colaboradores.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 Certo você já tem o html do form.crie sua pagina e coloque isso salve como pagina.html e veja como ira abrir.. ira percebe que vai estar todo desfigurado isso por que não foi tratado o CSS...pesquise um pouco sobre CSS, use e abuse no que tiver dificuldade quanto a utilizacão das ferramenta do CSS para fazer algo é so pedir ajuda ...o formulario não ira funcionar sem você tratar como ele deve funcionar isso é outro assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JMSantos Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 Oi amigo o CSS já esta pronto.Precisava mesmo da parte bruta para que este funcionasse, de preferência a codificação em PHP. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 hm .. pesquise aePHP + $_POST e MAIL é o que voce precisa... comece a fazer qualquer duvida tu posta ae... OBS procure postar na area de PHP e não HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chai0304 Postado Maio 3, 2012 Denunciar Share Postado Maio 3, 2012 ira percebe que vai estar todo desfigurado isso por que não foi tratado o CSS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JMSantos
Olá amigos,
Bom dia!
Alguém poderia me ajudar a criar um formulário de indicação igual a este abaixo?
Imagem Postada
O código fonte que tenho é este abaixo:
Imagem Postada
Para o formulário funcionar o que mais tenho que criar ou basta colocar este código no local onde quero e já irá funcionar?
Estou fazendo um site em HTML e com CSS externo.
Desde já agradeço aos amigos colaboradores.
Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.