blood Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Tp... eu to fazendo estatísticas pru meu site... aí nas referências eu queria que ele fizece um Top 15, exibindo as referências que mais tem... aí tem o problema... porque tp..http://bltop.blweb.com.br/contador.php?status=oknas referencias.. ele só ta exibindo 1... mas tem 4 visitas ao todo... como q eu faço pra fica certo?Exemplo: ali no Sem Referência, tem 2. Mas está exibindo 1!vLwZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Sem olhar o código não tem como saber, cara... Se der, explica melhor esse seu esquema, cara... tipo...é um top 15 do que? de acessos dos usuários? ele guarda que tipo de informação do usuário? tá puxando dados do MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Poste o código que fica mais fácil te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Poste o código que fica mais fácil te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ta beleza...na tabela tem os campos referencia, ip, hora, data, browser, mes e arquivo.<?php $kery = mysql_query("SELECT DISTINCT referencia FROM `contador` LIMIT 15"); while($row = mysql_fetch_array($kery)){ $ref = $row['referencia']; echo $ref; $query = mysql_query("SELECT DISTINCT referencia FROM `contador` LIMIT 15"); $tutal = mysql_num_rows($query); $sql = mysql_query("SELECT DISTINCT referencia FROM `contador` WHERE referencia = '$ref' ORDER BY '$tutal' DESC LIMIT 15"); $total = mysql_num_rows($sql); echo $total; ?>é isso... q q ta erradu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Só olhando o seu script assim por cima eu posso te dizer que o DISTINCT está impedindo que sejam puxados resultados repetidos...O problema pode ser esse...veja se os registros são iguais...se forem, ele não vai trazer os repetidos...Veja lá e retorne pra gente a situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ahh deve ser isso... DISTINCT .. vo tira ele... vLwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Tp... eu to fazendo estatísticas pru meu site... aí nas referências eu queria que ele fizece um Top 15, exibindo as referências que mais tem... aí tem o problema... porque tp..
http://bltop.blweb.com.br/contador.php?status=ok
nas referencias.. ele só ta exibindo 1... mas tem 4 visitas ao todo... como q eu faço pra fica certo?
Exemplo: ali no Sem Referência, tem 2. Mas está exibindo 1!
vLwZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.