David Viana Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 Galera, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês para fazer uma alteração no banco de dados da empresa onde trabalho.É o seguinte: Existe uma tabela no banco que tem a coluna telefone e todos os registros estão com a seguinte forma ####.#### 3333.3333Queria saber se tem como fazer um update nessa coluna alterando todos os . por - mantendo o resto dos dados.Tabela...telefone1telefone2Obs.: O sistema é antigo e eu não tenho acesso ao código fonte dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Abril 21, 2012 Denunciar Share Postado Abril 21, 2012 (editado) cara, d boa; n precisa mexer em codigo fonte nenhum..tente isso (função replace()):update TABELA set telefone = replace(telefone, ".", "-");mas faça uns testes antes numa tabela temporáriae depois quando for fzer isso p/ valer tenha certeza absoluta q ninguém esta acessando o banco, falou? fui.. Editado Abril 21, 2012 por Marcelo_2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
David Viana
Galera, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês para fazer uma alteração no banco de dados da empresa onde trabalho.
É o seguinte:
Existe uma tabela no banco que tem a coluna telefone e todos os registros estão com a seguinte forma ####.#### 3333.3333
Queria saber se tem como fazer um update nessa coluna alterando todos os . por - mantendo o resto dos dados.
Tabela
.
.
.
telefone1
telefone2
Obs.: O sistema é antigo e eu não tenho acesso ao código fonte dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.