Stenio Ramos Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 No prompt eu digito: perl -e ’print "Hello World!\n";’ Mas aparece a seguinte mensagem: Can't find string terminator "'" anywhere befor EOF at -e line 1 Já quando eu digito: perl -e "print 'Hello World!';"dá certo e imprime: Hello World!Por que o primeiro comado não imprimiu a mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 ERRO : Não é possível encontrar termino da string "'"em qualquer lugar antes EOF em -e linha erradoperl -e ’print "Hello World!\n";’certoperl -e "print 'Hello World!';"a diferença esta muita clara não é ? é só observar as posições as aspas duplas e das aspas simplesabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 Hi.Amigo, aspas simples (\x27) são diferentes deste caractere de quotes que você está usando que parece um acento mas não é (\xe2\x80\x99).Funcionará se você utilizar simple quotes de verdade:perl -e 'print "Hello World!\n";'[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stenio Ramos
No prompt eu digito:
dá certo e imprime: Hello World!
Por que o primeiro comado não imprimiu a mensagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.