Danielsh Postado Abril 21, 2012 Denunciar Share Postado Abril 21, 2012 Pessoal o vb6 tem como colocar um efeito ao passar o mouse sobre um botão aparecer um texto?Sei que no Delphi tem uma opção na própria propriedade do botão que faz isso mas no vb6 não achei nada.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 21, 2012 Denunciar Share Postado Abril 21, 2012 No CommandButton e em quase todos componentes (senão em todos) tem uma Propriedade chamada "ToolTipText" Nessa propriedade, digite o texto que deseja, depois execute seu projeto e "pare" o cursor do mouse sobre o Botão... Bem, acho que é isso que você quer, não ?! :huh: VALEU ! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandrelle Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 Obrigada, sua resposta me ajudou muito... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danielsh
Pessoal o vb6 tem como colocar um efeito ao passar o mouse sobre um botão aparecer um texto?
Sei que no Delphi tem uma opção na própria propriedade do botão que faz isso mas no vb6 não achei nada.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.