chamuska Postado Abril 21, 2012 Denunciar Share Postado Abril 21, 2012 Pessoal, não sei se aqui é o local correto para perguntar sobre Flex mas como envolve AS3 então vou postar!Estou usando Flex 4 e preciso criar um componente usando AS3 mas não estou conseguindo e quero saber se vocês podem me ajudar!?O codigo que fiz pra tenta é esse:<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <s:Application xmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009" xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark" xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx" minWidth="955" minHeight="600" creationComplete="inicio()" > <fx:Declarations> <!-- Place non-visual elements (e.g., services, value objects) here --> </fx:Declarations> <fx:Script> <![CDATA[ import mx.controls.Alert; import mx.controls.Button; public function inicio():void { var botao:Button = new Button(); botao.x = 300; botao.y = 250; this.addChild(botao); } ]]> </fx:Script> </s:Application>Esse codigo deveria adicionar um botao na tela, mas não esta dando certo.Ta certo o que fiz?? É +- isso ??Vi na internet um exemplo assim, mas não ta dando certo aqui :(Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chamuska
Pessoal, não sei se aqui é o local correto para perguntar sobre Flex mas como envolve AS3 então vou postar!
Estou usando Flex 4 e preciso criar um componente usando AS3 mas não estou conseguindo e quero saber se vocês podem me ajudar!?
O codigo que fiz pra tenta é esse:
Esse codigo deveria adicionar um botao na tela, mas não esta dando certo.
Ta certo o que fiz?? É +- isso ??
Vi na internet um exemplo assim, mas não ta dando certo aqui :(
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.