Quantas dores de cabeça esse IE está me dando rsrsrs.
Bom, meu problema é mesmo de Javascript. Cheguei a achar que era de CSS mas como eu suspeitava, não era.
O que acontece:
O meu site, tem um efeito em que, ao acessá-lo, minha logotipo aparece gradualmente na tela e logo em seguida ao aparecer por completo, um texto horizontal vem escrito deslizando pela esquerda.
OK! No firefox, Chrome, e IE7- e outros navegadores ele funciona que é uma beleza. Mas no IE 8+ a página fica quebrada, a logotipo não carrega gradualmente e o texto horizontal nem aparece.
O site é o TREIZE e O erro que o IE me passa é o seguinte:
Mensagem: 'filters.alpha' é nulo ou não é um objeto
Linha: 16
Caractere: 16
Código: 0
opacitytween.js
e a linha 16 é:
if(t.filters) t.filters.alpha['opacity'] = v;
}
Uso os seguintes arquivos javascript na minha página:
Pergunta
T13
Olá meus caros.
Quantas dores de cabeça esse IE está me dando rsrsrs.
Bom, meu problema é mesmo de Javascript. Cheguei a achar que era de CSS mas como eu suspeitava, não era.
O que acontece:
O meu site, tem um efeito em que, ao acessá-lo, minha logotipo aparece gradualmente na tela e logo em seguida ao aparecer por completo, um texto horizontal vem escrito deslizando pela esquerda.
OK! No firefox, Chrome, e IE7- e outros navegadores ele funciona que é uma beleza. Mas no IE 8+ a página fica quebrada, a logotipo não carrega gradualmente e o texto horizontal nem aparece.
O site é o TREIZE e O erro que o IE me passa é o seguinte:
e a linha 16 é:Uso os seguintes arquivos javascript na minha página:
opacitytween.js
prototype.js
treize.js
tween.js
Obrigado a todos que puderem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.