Black Dragon Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Bom, como vocês sabem, eu tenho idéias toscas e totalmente idiotas! Por isso, resolvi abrir esse tópico:Wallpapers toscos!Tipow, todos nós fazemos aqueles wallpapers bem inúteis que nunca iremos usar.... Não quis botar em algum dos foruns de imagens pois é algo que pode usar diversos tipos de coisas (putz, já vi wall em PaintBrush)Por isso, aki vai o meu:Tabajara Futebol Clube WallpaperSe alguém quiser usar essa beldade no PC, a vontade Poste as suas tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Wallpaper eu so tenho de mulher hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 no baixaki tem um monte eu tenho um que eu fiz aqui, ficou bem toscomas eu não sei por onde eu ponho na net..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 no baixaki tem um monte a intensão é postar um SEU, não de terceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 (editado) beleza, então..http://www.lucianolucinarialves.hpg.ig.com...nodiabolico.jpg Editado Março 16, 2004 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 FUgindo completamente do assunto , sabem a willard library ? Aquela amaldiçoada ? Peguei uma foto da fantasma[http://www.libraryghost.com] ! Ponham em seus wallpapers http://www.csdiabolic.kit.net/lady_in_gray.jpgAbraçosPS: Eu juro de pe junto que não é montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 mas são wallpapers...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 PS: Eu juro de pe junto que não é montagem uhauhauhauha, eu tenho todas essas figuras aki! Willard Library Rox! Se quiser, te passo um site CHEIO de investigações sobre esses assuntos Ghosts!Horário de melhor captura: 3:30 da tarde ali!você vai curtir TODAS, senhor caçador de Fantasma:, dá hora delas q nem preciso indicar:Cara estranho na portaZoom deleLuz na Porta e etcContinuação delaMais uma da mesma coisaAlgo aparece na portaRealmente aparece-WOWSombra de criança na direita (perto do PC), transparenteVoltando a PortaLivro VoadorSombra na portaLivro Voador desaparecendoLivro voando de novoLivro voando indo emboraBicho feito perto do PCZoom deleEle indo em bora na portaLivro voando DE NOVOIndow emboraMais NINJA q eu, não existe!Se vocês curtem o assunto, falem comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.