Poet Postado Abril 24, 2012 Denunciar Share Postado Abril 24, 2012 (editado) Gente alguém , poderia me dizer oque esta errado nesse codigo? porque ele não execulta aqui de jeito nenhum algoritmo "semnome"// Função :// Autor :// Data : 23/04/2012// Seção de Declarações vara,x : Realb,nome1: caracterinicio// Seção de ComandosEscreval ("Digite o nome do funcionario")Leia (B )Escreval ("Digite o salario do funcionario")Leia (a )Escreval ("Digite o nome do funcionario")Leia (nome1 )Escreval ("Digite o salario do funcionario")Leia (x )// comando sese x > a entãoEscreva ("Salario Do funcionario:", b "é Maior Do que o funcionario", nome1 )senaoescreva ("Salario do funcionario:", nome1 "é maior Do que o do funcionario", B ) fimse // fimse do comando sefimalgoritmoPor favor , gente me ajuda sou Iniciante e estou um pouco confuso nisso xd vlw Editado Abril 24, 2012 por Poet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 algoritmo "semnome" // Função : // Autor : // Data : 23/04/2012 // Seção de Declarações var val1,val2 : Real nome1,nome2: caracter inicio // Seção de Comandos Escreval ("Digite o nome do funcionario") Leia (nome1) Escreval ("Digite o salario do funcionario") Leia (val1) Escreval ("Digite o nome do funcionario") Leia (nome2 ) Escreval ("Digite o salario do funcionario") Leia (val2) // comando se se val1 > val2 então Escreva ("Salario Do funcionario:", nome1 " é Maior Do que o funcionario", nome2 ) senao escreva ("Salario do funcionario:", nome2 "é maior Do que o do funcionario", nome1 ) fimse // fimse do comando se fimalgoritmoOBS: voce pode acrescentar os valores dos salarios tambem se quiserexemplo:http://forum.clubedohardware.com.br/resolv...sor/684503?amp;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Poet
Gente alguém , poderia me dizer oque esta errado nesse codigo? porque ele não execulta aqui de jeito nenhum
algoritmo "semnome"
// Função :
// Autor :
// Data : 23/04/2012
// Seção de Declarações
var
a,x : Real
b,nome1: caracter
inicio
// Seção de Comandos
Escreval ("Digite o nome do funcionario")
Leia (B )
Escreval ("Digite o salario do funcionario")
Leia (a )
Escreval ("Digite o nome do funcionario")
Leia (nome1 )
Escreval ("Digite o salario do funcionario")
Leia (x )
// comando se
se x > a então
Escreva ("Salario Do funcionario:", b "é Maior Do que o funcionario", nome1 )
senao
escreva ("Salario do funcionario:", nome1 "é maior Do que o do funcionario", B )
fimse
// fimse do comando se
fimalgoritmo
Por favor , gente me ajuda sou Iniciante e estou um pouco confuso nisso xd
vlw
Editado por PoetLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.