Sou iniciante na linguagem C e estou finalizando um trabalho para a faculdade. Em um determinado arquivo texto eu tenho vários cadastros de estudantes. Preciso, logo após o usuário digitar uma sílaba, ou uma letra, ou parte de um nome, encontrar todos os estudantes que possuem o que o usuário digitou. Por exemplo: O usuário digitou an e o arquivo possui os seguintes estudantes.
Andre Henrique de Paula Souza
Lilian de Souza
Tania Lemos de Paula Souza
No caso, devo mostrar na tela os estudantes:
Lilian de Souza e Tania Lemos de Paula Souza
Será que alguém poderia me ajudar, estou a mais de uma semana tentando fazer essa rotina.
Pergunta
André Henrique
Pessoal, bom dia.
Sou iniciante na linguagem C e estou finalizando um trabalho para a faculdade. Em um determinado arquivo texto eu tenho vários cadastros de estudantes. Preciso, logo após o usuário digitar uma sílaba, ou uma letra, ou parte de um nome, encontrar todos os estudantes que possuem o que o usuário digitou. Por exemplo: O usuário digitou an e o arquivo possui os seguintes estudantes.
Andre Henrique de Paula Souza
Lilian de Souza
Tania Lemos de Paula Souza
No caso, devo mostrar na tela os estudantes:
Lilian de Souza e Tania Lemos de Paula Souza
Será que alguém poderia me ajudar, estou a mais de uma semana tentando fazer essa rotina.
Atenciosamente,
André Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.