roccoC/C++ Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 (editado) Digite Números e Pesquise na Matriz, Ufa... Depois de tanto trabalho e pesquisa apresento-lhes este lindo programa que saiu caprichado e funcionando perfeitamente.Programadores, hobby-Programadores, Free lance em C, podem fazer modifiações no Código para chegar ao ponto desejado,mais minha indicação mesmo é para os iniciantese já lhes adianto que se não quiserem ter dores de cabeça, compilem este código no Borlan.Eis o código abaixo:http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....-em-matriz.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Klaudia Postado Maio 17, 2012 Denunciar Share Postado Maio 17, 2012 qual Borlan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2012 Ola, use o C++ Builde 6, ou compile por linha de comando, eu uso esta:bcc32 -Lc: -Ic: main.cpp é só digitar no prompt de comando (cmd),se vocêtiver o compilador da Borland aih instalado. Aqui eu criei um arquivo .bat com o seguintenele: bcc32 -Lc: -Ic: main.cppstart main.exe É só arrastar o código .cpp pra cima do .bat que já compila e abre, é muito prático e fácil.a pergunta pelo email, do código PROGRAMA PILHA, chama - se operador ternário "?"substitui um if assim:(i<=s1.CIMA)? // ESTE BLOCO EXECUTA A MESMA FUNÇÃO DO BLOCO DE BAIXO, AQUI USA O OPERADOR (?) TERNÁRIO.printf(" %5d ",s1.esp):printf(" ",s1.esp);// if(i<=s1.CIMA){// printf(" %5d ",s1.esp);printf(" ",s1.esp);// }}vou até colocar esta parte do código lá no programa.tah certo, Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
Digite Números e Pesquise na Matriz, Ufa... Depois de tanto trabalho e pesquisa
apresento-lhes este lindo programa que saiu caprichado e funcionando perfeitamente.
Programadores, hobby-Programadores, Free lance em C, podem fazer modifiações no
Código para chegar ao ponto desejado,mais minha indicação mesmo é para os iniciantes
e já lhes adianto que se não quiserem ter dores de cabeça, compilem este código no Borlan.
Eis o código abaixo:
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....-em-matriz.html
Editado por roccoC/C++Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.