Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Derrubar Conexão Discada E Conectar Para Outro N°

Guest - Diego -

Pergunta

Guest - Diego -

Acho q deve ser um script. você clica num botão normal, "submit" e automaticamente a conexão cai. Uma nova conexão é feita para outro número configurado.

Preciso de algo que faça isto com urgencia.

isto existe, se é script não sei, mas se alguém souber, ou já viu algo parecido, fala aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

puts..

isso existe?

nunca ouvi nada a respeito.. pelo menos nada com javascript..

porque você não bloqueia o arranjo de ips dele? ou guarda cookies na maquina dele, e quando ele voltar, testa os cookies, e se for ele, bloqueia..

se quiser ajuda com cookies.. pode ser feito em javascript, asp, php..

escolha como fica mais facil p/ vc.. e boa sorte

qualquer coisa estamos por aí

abraços

Link para o comentário

• 0

cara, pra você realizar uma ação desse tipo só com ActiveX ....... achu q é ele.... que seria um tipo de programa q você instala na maquina do usuário (como os q a M$ instala pra verificar o seu windows pra você poder fazer os updates)...... mas em JS não dá não..........

agora, a solução do cookie é boa também, e eu aconselho você a fazer o cookie com ASP ou PHP...... =)

Abs

Diego

Link para o comentário

• 0
Guest - Diego -

Acho que os cookies já vão me ajudar com esse problema.

Eu consegui sobrepor um botão de envio de um livro de visitas. Batata! ele clicou e ficou gravado o ip lá no livro de visitas. mas acho que vai ser difícil pegar ele, pois o ip é de provedor gratuito.

quero uma ajuda para fazer este cookie. alguém me manda um exemplo em meu e-mail diegouczak@creapr.org.br

agradeço a vocês

Link para o comentário

• 0

experimenta postar no forum de asp.. ou php.. (creio que seja mais facil)

Link para o comentário

• 0

em asp, você criaria assim:

<%
response.cookies("nome_cookie")("ip") = request.ServerVariables("Remote_addr")
response.cookies("nome_cookie")("valor") = valor
response.cookies("nome_cookie")("valor") = valor

%>
no primeiro cookie, ele grava o IP do cara.. se eu fosse fazer, eu colocaria no 2º cookie o nome que o cara digitou, ao escrever as mensagens para depois, quando o cara voltar, você poder testar pelo nome.. para recuperar os cookies que foram salvos na maquina do cara.. em asp:
<%
request.cookies("nome_cookie")("valor")
%>
daí, poderia testar:
<%
if request.cookies("nome_cookie")("valor") = "nick do cara" then
   response.write "você FOI BANIDO DO MEU SITE"
   response.end
end if
%>

no codigo acima, ele testaria o cookie, e depois, se fosse o do cara, escrevia aquela mensagem na tela, e depois parava de executar tudo!

espero ter ajudado.. abraços

Link para o comentário

• 0

já em php seria :

Abaixo ele seta os cookies:

<?
setCookie("IP",$_SERVER['remote_addr']);
//a sintaxe é setCookie(nome,valor)
?>
Abaixo recupera os cookies:
<?
echo $_COOKIE['IP'];
?>
Pra verificar:
<?
//apos ter setado o cookie
if($_COOKIE['IP'] == 192.55.165.2//IP do cara)
{
echo "SEU BASTARDO CANALHA NUNCA MAIS VOLTE";
}
else
{
?>
<!-- Código da pagina normal -->
<?
}
?>

Link para o comentário

• 0
Guest - Diego -

Valeu pessoal

Estou usando um script mesmo, mas ele só roda se for com extensão .shtml

na hpg não funciona. testei na websamba e funcionou normal, mas aparece akela barra da websamba em cima.

Tem algum outro servidor gratuito que não tenha barras, banner, popup e que rode .shtml?

Link para o comentário

• 0

Eu acho que só assim mesmo... botar um serve pago... e o server toma conta do seu site.... pois tb eu nunca ouvi falar desse negócio de derrubar... mas tipo tenta fazer igual... os foruns... as pessoas que são tipo assim suspensas 5 dias... (isso já aconteceu comigo hehehehe) não tem como entrar porque os cookies irão gravar que aquela pessoa não pode acessar o site.... é isso....

VALEU...

Link para o comentário

• 0

hoje você encontra servers pagos por menos que ir ao McDonald uma vez por mes.. cm qualidade com ASP/PHP MySQL email.. e etc.. este negocio de Server Free já foi o tempo.. com os preços que estao praticando por ai vale mais a pena você criar um dominio proprio (30,00 /Ano) e um server pago com uns 100MB 10,00 / mes

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...