gomes Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 do bd uma tabela de uma so coluna.listando os funcionarios... <?echo "<p>";ECHO "Selecione o Funcionário que executou o serviço"; $lista = mysql_query( "SELECT distinct nome FROM funcionarios ORDER BY nome ",$db);echo " <SELECT name=funcionario width=40 >";while ($row = mysql_fetch_array($lista)) { echo "<OPTION \"$row[0]\">$row[0]";} echo " </SELECT>";?>como faria para poder no lugar de uma coluna me retorna-se 3 colunas, poderiam ajudar, estou realmente com dificuldades.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Meu amigo da uma pesquisada no comando FOR.tipo tem um script aqui que lista em 2 colunas.<?require("conecta.php");$sql = mysql_query("Select * from usuario") or die ("erro de sql:".mysql_error());echo "<table border=0 cellpading=0 cellspacing=0 width=100%>";for($i=0;$i<mysql_num_rows($sql);$i++) {$id = @mysql_result($sql,$i,"id_user");$nome = @mysql_result($sql,$i,"nome");$idade = @mysql_result($sql,$i,"idade");echo "<tr>";echo "<td>$id</td>";echo "<td>$nome</td>";echo "<td>$idade</td>";$i++;$id = @mysql_result($sql,$i,"id_user");$nome = @mysql_result($sql,$i,"nome");$idade = @mysql_result($sql,$i,"idade");echo "<td>$id</td>";echo "<td>$nome</td>";echo "<td>$idade</td>";echo "</tr>";}echo "</table>";?>esse script foi postado em tutorial pelo m@luco belez@.eu acho q para criar + uma colunas basta crir + um loop $i++ bla bla bla.Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gomes
do bd uma tabela de uma so coluna.listando os funcionarios...
<?echo "<p>";
ECHO "Selecione o Funcionário que executou o serviço";
$lista = mysql_query( "SELECT distinct nome FROM funcionarios ORDER BY nome ",$db);
echo " <SELECT name=funcionario width=40 >";
while ($row = mysql_fetch_array($lista)) {
echo "<OPTION \"$row[0]\">$row[0]";
}
echo " </SELECT>";
?>
como faria para poder no lugar de uma coluna me retorna-se 3 colunas, poderiam ajudar, estou realmente com dificuldades.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.